Trio chega como um dos descendentes da linhagem dos melhores da 5ª temporada. Como a continuação de "Frenemies", "Trio" estreia com um plot convincente e sem buracos de linearidade. Gente! Isso é quase um milagre em Glee!
Confira aqui como o episódio foi para nossa equipe.
Apesar de ser 25% menos poderoso que um quarteto, os trios formados em Glee são incríveis. No núcleo de Ohio, Sam, Blaine e Tina, e em NY, Dani, Kurt e Elliot, e o episódio conta com mais um trio que só será revelado mais lá na frente. Nem é tão interessante assim então...
Primeiramente, falaremos sobre os três integrantes do New Directions. Praticamente um triângulo amoroso (Blaine gostou de Sam > Sam pegou a Tina > Tina queria o Blaine), os três foram os destaque dessa temporada no núcleo de Ohio: Blaine, como a New Rachel, Tina como a Drama Queen e querendo chamar atenção e Sam, como o pegador da série e futuro líder do Glee Club. No 5x10, vemos os três já sofrendo pela separação: Blaine e Sam morarão juntos, porém Tina não irá para New York. O tempo todo em que assisti isso lembrei da terceira temporada, da asiática chorando com o Mike e desejando que o "baile nunca acabasse". É... Glee é feita de lembranças.
Músicas como Don't You (Forget About Me) e Jumpin' Jumpin' (danço todo dia) foram performadas pelos três, além de invasões de escola e Sam pegando a asiática. Inclusive reajo do mesmo jeito que o Blaine sempre que vejo a cena.
Lembram do 5x09 que teve um plot com Kurt/Elliot? Essa história é consideravelmente seguida em Trio, pelo fato dos dois rapazes ainda se manterem próximos, mas ainda assim, um tanto distantes (e ainda shippo). Depois de tanta briga entre Santana e Rachel no Frenemies, dou uma notícia a vocês: continua. Rachel se hospeda na casa de Starchild enquanto Santana continua morando no apartamento de Berry com Hummel, fazendo-as só se verem nos ensaios da peça e no bar. E lá no bar é onde acontece uma das cenas mais incríveis da quinta temporada: Gloria, cantada por Elliot e Pezberry. A voz dos três casou perfeitamente e nos faz pensar qual o trio melhor do episódio. Meio difícil decidir.
Depois de fazer de Elliot joguinho, Santana e Rachel são expulsas da Pamela Lansbury e Kurt, Dani e Elliot formam uma nova banda: One Three Hill (bem tosco assim mesmo). O trio cantou The Happening, e sinceramente só gosto do Starchild ali, apesar da música e da voz dos três terem combinado.
E o último, e sim, menos importante Trio formado é o mais chato da história. Depois de Becky ter pego uma cena traumatizante no banheiro, Will e Emma revelam um desejo enorme de fazerem um filho. Com a proximidade dos 40 e o perigo de se ter um filho nessa idade, o professor tenta de todas as formas engravidar sua esposa, e finalmente consegue. Depois de um dueto entediante e cenas entediantes do casal entediante, Emma revelou ao marido a sua gravidez, mostrando que lá se formará um novo "trio"! \o/
Independentemente de plots entediantes e de casais não tão bons assim, é bom ver que Glee está voltando a sua antiga forma, mesmo com a história inteiramente diferente. Esperamos que Ryan continue a mostrar-nos que a série pode continuar a ser boa!
0 comentários:
Postar um comentário
Nos diga o que achou do post! Caso participe de um blog ou site, deixe o link no fim do comentário para que possamos visitá-lo.